sábado, 30 de agosto de 2014

Cidades turbinadas agosto/2014

Nossa seleção de cidades turbinadas contempla todas as regiões do Brasil. É com gratidão que marcamos presença em diversas cidades de norte a sul neste mês de agosto. Conexões entre clientes, cidades e turbinas com novos clientes, novas cidades e com novos pedidos de clientes de nossa carteira. Também foi grande o número de pedidos por indicação este mês e como são valiosas essas indicações que já chegam com um toque de confiança. Nosso muito obrigado a todos os clientes que nos indicam.

Duas cidades novas ingressaram em nossa listagem de cidades. São elas, Rio das Ostras, localizada no Rio de Janeiro e Jumirim em São Paulo. Sejam bem-vindas e que seja o primeiro de próximos negócios turbinados. A seguir, registramos nossa listagem de cidades turbinadas de agosto/2014:

São Paulo: nossa cidade sede Osasco, São Paulo, Barueri, Tatuí, Itanhaém, Franco da Rocha, Jumirim, Carapicuíba, Sumaré, Santana de Parnaíba, Ribeirão Preto, Itapecerica da Serra, Cotia, Itapetininga, Capão Bonito, Itaquaquecetuba, Diadema e Embu das Artes.
Crédito imagem: Site Prefeitura

No Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Petrópolis, Rio das Ostras e a capital carioca.

Em Minas Gerais, Juiz de Fora e Ipatinga.

No Nordeste temos três capitais: Teresina, Salvador e Natal. Completa com Caruaru em Pernambuco.

No Sul, temos Chapecó e Porto Alegre. E na região Norte, a bela Manaus.
Rio das Ostras - crédito imagem Site Prefeitura

E a primavera de uma nova estação já está dando sinais de sua chegada. Que venha setembro com toda sua energia de renovação.

Equipe Marcos Turbo