segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Roteiro de cidades turbinadas 01/2015

Começar o ano com o primeiro mês turbinado de excelentes conexões entre turbinas, cidades e clientes é altamente motivador. Melhor ainda é ver todas as regiões do Brasil em nossa listagem de janeiro/2015. Um sinal de que mesmo em tempos de crise, é possível avançar quando priorizamos a qualidade do atendimento.

Tivemos bis em Teresina e Rio Branco-Acre. Obrigada capitais do Norte e Nordeste. Do Centro-oeste tivemos o ingresso de uma nova cidade, Naviraí. Em São Paulo, as novatas cidades turbinadas são Piedade e Guapiara. Em Minas Gerais temos a estreia de São Gotardo e no Nordeste Camaçari. E a renovação de novos pedidos de turbinas de clientes para cidades que já fazem parte de nossa lista de cidades turbinadas como Betim, Rio das Ostras, dentre outras.

Nossa gratidão turbinada a todos os clientes e cidades de janeiro/2015:


São Paulo: nossa cidade sede Osasco, São Paulo, São Paulo, Osasco, Mauá, Carapicuíba, Itapevi, Barueri, São Miguel Arcanjo, Guapiara, Sorocaba, Cotia, Itapetininga, Itapeva, Piracicaba, Pereiras, Jandira, Botucatu, Sandra Barbara D´ Oeste, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Piedade, Santos, Guarujá, Mongaguá, Limeira, Santana do Parnaíba, Andradina e Salto.

No estado do Rio de Janeiro temos Petrópolis, São Gonçalo, Niterói e Rio das Ostras.

João Monlevade, São Gotardo, Sete Lagoas e Betim representando Minas Gerais.


No Nordeste temos as capitais Teresina, Fortaleza, Parnamirim – RN e Camaçari na Bahia.

E para finalizar, temos na região Norte Rio Branco, no Centro-oeste Naviraí e no Sul, Blumenau.
Graciosa Blumenau - Crédito imagem: Prefeitura Blumenau SC

E a trilha de fevereiro já está com força turbo. Vamos seguir avançando.

Ivone Mourão - Equipe Marcos Turbo