terça-feira, 2 de abril de 2013

Rota de cidades turbo mês março/2013

O mês de março/2013 já é passado. Abril já segue seu curso e o movimento turbo nas cidades caminha no ritmo ímpar de cada lugar. Março foi marcado pela chegada de uma nova estação, já é outono e os ventos da mudança do clima contagiam as transformações no tempo da vida de muitas cidades.

E que privilégio efetuar negócios com clientes de cidades de todas as regiões brasileiras neste mês de março/2013. É sempre uma oportunidade valiosa o contato com cada cliente que entrelaça uma rede de conexões turbinadas entre pessoas, produtos, serviços e cidades. Então, vamos conhecer a lista de cidades turbinadas do mês de março/2013:

No estado São Paulo, além da capital e de nossa cidade sede Osasco: Ibiúna, Itatiba, Peruíbe, São Vicente, Limeira, Jundiaí, Itapecerica da Serra, Salto de Pirapora, Carapicuíba, Itapeva, Franca, Ourinhos, São José dos Campos, Caucaia do Alto, Barueri, Itu, Avaré, Itapevi, Taboão da Serra, Guarulhos e Suzano.

Juiz de Fora e Belo Horizonte são as representante mineiras do mês. Teresópolis e Rio de Janeiro são as cariocas, fechando a região Sudeste.

Nordeste: Olinda e Recife, cidades pernambucanas e Salvador na Bahia.

Centro-Oeste: Brasília e Taguatinga do Distrito Federal e Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Para finalizar temos a presença de Sombrio e Xanxerê da região Sul e Belém capital paraense.

Em nome da equipe Marcos Turbo, eu agradeço o contato com as pessoas e empresas de todas as cidades presentes na rota turbo de março/2013.



Ivone Mourão – Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3698-5393/3591-4502
Consulte o Blog de turbinas Marcos Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário