quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rota cidades turbinadas mês julho 2013

O mês de férias chegou ao fim e ao contemplar a lista de cidades turbinadas do mês, observo com gratidão a presença de todas as regiões do Brasil. É uma imensa satisfação realizar conexões entre turbinas e cidades. Cada cliente é uma oportunidade aprendiz para diversos conhecimentos. Aprendo muito sobre os diferentes lugares com o diálogo com os clientes de diferentes cidades, ampliando minha certeza de que a diversidade é uma riqueza imensurável.

Em julho tivemos estreias em nossa listagem de cidades turbinadas. É uma alegria o contato com um novo lugar, como Picos inaugurando a estreia do Piauí na lista de estados brasileiros. Outra novidade bem-vinda é a cidade de Cruzeiro do Sul no Acre. Temos também novas cidades paulistas como Pilar do Sul e Palestina. Agora, vamos a lista completa do mês:

Sudeste: São Paulo, Osasco e as cidades da região metropolitana:
São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Rio Grande da Serra, Barueri, Itapevi, Guarulhos e Franco da Rocha. Outros municípios paulistas do mês: Mogi das Cruzes, Pedreira, Mairinque, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Itatinga, Bragança Paulista, Itapeva, São Roque, Ibiúna, Matão, Pilar do Sul, Marília, Suzano, Araçariguama, Palestina, Jundiaí e Cubatão.

Complementando o Sudeste temos as cidades de Divinópolis, Belo Horizonte, Timóteo e Uberlândia em Minas Gerais. No estado do Rio de Janeiro, além da capital, temos a presença de Petrópolis, Resende e Niterói. E Cariacica no Espírito Santo.

No Nordeste, temos as cidades de Parnamirim no Rio Grande do Norte e Pico no Piauí. No Sul temos a cidade de Criciúma em Santa Catarina. Goiânia no Centro-Oeste e na região Norte Manaus e Cruzeiro do Sul no Acre.

Nossa gratidão por todas as positivas conexões entre turbinas e cidades realizadas no mês de julho. Em nome de toda nossa equipe, muito obrigada.

Em homenagem ao Nordeste, uma das regiões que mais cresce no país, a ilustração do post é da cidade de Picos Piauí - Fonte imagem: Wikipédia

Melhores soluções em turbinas, conjuntos rotativos e retifica turbos

Nenhum comentário:

Postar um comentário