sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cidades turbinadas janeiro/2014

No mês de janeiro fomos brindados com novos e clientes e cidades em nossa lista. Ótima energia para começar o ano com entusiasmo turbinado. O novo tem a potencialidade da criação e espaço amplo para aprender. Iniciamos o ano recebendo novos modelos de turbinas instaladas em novos utilitários. Oportunidade para aprimorar nossa capacidade de restaurar turbinas com qualidade e eficácia para clientes de muitas cidades.

Agradecemos aos clientes do mês de janeiro e desejamos prosperidade turbinada para seus projetos e de suas cidades. Vamos à lista:

No estado de São Paulo, além de nossa cidade sede Osasco e da capital São Paulo, realizamos conexões com Embu-Guaçu, Barueri, São Roque, Carapicuíba, São Caetano do Sul, Suzano, Itapeva, Cotia, Santana de Parnaíba, Bragança Paulista, Mococa, Mairinque, Pedreira, Cordeirópolis, Itapecerica da Serra, Jundiaí, Taquarituba, Pirapora do Bom Jesus e Caieiras.

Completando o Sudeste temos em Minas Gerais, Belo Horizonte, São João Del Rey e Varginha. No Rio de Janeiro, temos a capital, Resende, Petrópolis e Araruama. Fechando o Sudeste, temos Vila Velha no Espírito Santo.

No Sul, São José dos Pinhais. Guarantã do Norte e Chapada dos Guimarães representam o Centro-Oeste. Fechando o mês com o Nordeste, temos Salvador e Lauro de Freitas na Bahia e Recife no Pernambuco.

Fevereiro já está em curso com novas conexões entre personagens, turbinas e cidades na Marcos Turbo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário