quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Roteiro cidades turbinadas setembro/2014

E mais um mês temos a presença de cidades de todas as regiões do Brasil em nossa lista mensal de cidades turbinadas. Uma rota de lugares tão distintos com os quais tivemos a satisfação de realizar conexões entre turbinas, clientes e cidades. De Macapá a Alegrete, nosso roteiro mensal traz diversos municípios.

Temos também o ingresso de novas cidades como Joanópolis em São Paulo, Zortéa em Santa Catarina e Chapadinha que ficam no estado do Maranhão. Nossas boas-vindas e desejos de muita prosperidade para esses municípios e todos os outros da nossa listagem de setembro/2014:

São Paulo: nossa cidade sede Osasco, São Paulo, Campinas, São Miguel Arcanjo, Barueri, Joanópolis, Marília, Santo André, Embu das Artes, Sumaré, Bauru, Guarulhos, Pedreira, Arthur Nogueira, Araraquara, Ourinhos, Carapicuíba, São Bernardo do Campo, Embu Guaçu, Cotia, Santana de Parnaíba, Tatuí, São Roque, Poá, Jundiaí, Taubaté e Mauá.

No Rio de Janeiro, Niterói, Angra dos Reis, Petrópolis e trio da capital carioca.

Em Minas Gerais, as graciosas Juiz de Fora e Belo Horizonte.

No Nordeste temos 2 cidades, Porto Seguro na Bahia e Chapadinha no Maranhão.

Chapadinha - MA. Crédito imagem Wikipedia

No Sul, temos Zortéa em Santa Catarina e Alegrete no Rio Grande do Sul.


Para encerrar, Macapá na região Norte e Brasília no Centro-Oeste.

Nossa gratidão aos clientes e cidades do mês de setembro. Outubro já chegou com energia turbo-multiplicadora e a primavera segue seu ritmo renovador.

Equipe Marcos Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário