quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cidades turbinadas do mês das férias: julho/2015

O mês das férias chegou ao fim e agosto já corre. Esse mês tem uma característica diferenciada, é o período que atendemos muitos clientes proprietários de vans escolares que atuam em nossa cidade sede Osasco, dos municípios próximos como Cotia, Itapevi, Barueri, Embu e Jandira e da capital paulista. As férias são utilizadas pelos profissionais que transportam as crianças para realizar a manutenção nas vans. Sempre preparamos condições especiais de turbinas para os proprietários de Sprinter, Ducato, Peugeot, Iveco e Renault Master e o retorno tem sido excelente. É uma conexão que gera resultados positivos.

Tivemos também novas conexões com novas cidades como Pariquera-Açu no estado de São Paulo e Paracatu em Minas Gerais. Muito bom também renovar o contato com clientes e cidades já presentes em nossa listagem. Em julho recebemos muitas indicações de clientes do Rio de Janeiro. Nossa gratidão a capital carioca por tantos pedidos. Outra cidade destaque em indicação do mês foi Sorocaba para clientes da cidade e de municípios próximos.

Cada cidade é única. Cada cliente também. E cada venda é uma oportunidade para aprendermos com essa conexão entre clientes, turbinas e lugares. Vamos registrar a lista do mês:

São Paulo: nossa cidade sede Osasco, São Paulo, Ibiúna, São Bernardo do Campo, Vargem Grande Paulista, Suzano, Cotia, Taubaté, São José dos Campos, Carapicuíba, Santa Cruz Rio Pardo, Itapetininga, Taboão da Serra, Sorocaba, Embu das Artes, Limeira, Franca, São Vicente, Alumínio, Mogi das Cruzes, Santo André, Guarulhos, Campinas, Capão Bonito, Mairinque, Barueri, Pariquera-Açu, Pedreira, Ibiúna, Campos do Jordão, Itapevi, Janaúba e Mauá.

No estado do Rio de Janeiro temos a capital, Teresópolis e Rio das Ostras.

Na região Sul, Chapecó e Piraí do Sul. No Nordeste temos as capitais Teresina e Salvador. E finalizando com o Centro-oeste as representantes são Ponta Porã,  Campo Grande e Brasília.

Muito obrigado todos os clientes, turbinas e cidades. Agosto já está em ritmo turbo.

Paracatu - MG. Crédito imagem: Site Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário