segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns Mulheres de todas as cidades

As mulheres e as cidades têm muita identidade. São dinâmicas e únicas ao mesmo tempo. São quietas e movimentadas. São ousadas e determinadas. Mulheres e cidades são misturas de cenários, fases, emoções, sensações, sentimentos, estações, cores e amores. E ser muitas e diferencial é nosso modo particular de imprimir nossa essência no universo das tantas cidades espalhadas pelo mundo.

A cidade faz parte das mulheres e as mulheres são personagens marcantes na vida das cidades. Em cada canto, nas esquinas, nos transportes, nas ruas, avenidas, nos prédios, nos centros culturais, nos negócios, na história, na arte, onde houver poesia estará a presença da figura feminina.

Há mulheres que viajam o mundo construindo a história de sua vida. Outras viajam o mundo também sem sair de seu lugar. Cada mulher com seu caminho, com sua leitura, com sua sensibilidade, com sua beleza. A mulher é uma cidade de infinitas possibilidades e a cidade é uma paisagem enfeitada de mulheres especiais.

Que o universo feminino continue turbinado de criatividade para que todas as mulheres desfilem seu estilo criativo na passarela da vida! Parabéns Mulheres hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário