quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bom Jesus

É uma cidade do estado de Goiás. O nome descreve uma qualidade do grande Mestre: a bondade. Que o Bom Jesus de Goiás e de todas as cidades seja exemplo de liderança para todos nós. O slogan da cidade descrito no site oficial do município é uma meta construtiva: “futuro em ação”. A ação de hoje, que também chamamos de plantio, é o que gera os resultados do futuro, a colheita.

E a colheita dos campos é uma ação recorrente no calendário anual de Bom Jesus de Goiás. A agricultura e a pecuária são fortes da economia da cidade que fica distante 255 km da capital Goiânia. Claro que esses dois setores contribuem para movimentar a economia de outros segmentos como comércio e serviços. São as conexões econômicas em ação.

Essas conexões são favoráveis e são elas que nos ligam as diferentes cidades. A conexão web que acontece cada vez mais com o acesso a Internet torna-se um espaço de compras e vendas dos mais diferentes produtos e serviços. A turbina enviada para Bom Jesus de Goiás é de um veículo automotivo, mas poderia também ser de uma máquina, gerador, de caminhão, utilitário, ônibus. A turbina é um elemento fundamental para melhorar o desempenho.

E desempenho positivo está ligado à liderança das pessoas nos mais variados campos. O nome desta cidade homenageia um líder atemporal, seu nome está gravado na história de todos os tempos, no passado, no presente e no futuro. Que a bondade, fé, justiça e amor, registros vivos do legado de Jesus, sejam presentes na vida das muitas cidades do nosso país.
Crédito imagem: Site oficial município

Até o próximo post.
Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4551/3698-5393

Envie sua mensagem clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário