domingo, 11 de dezembro de 2011

Diversidade de turbinas, diferentes clientes, múltiplas cidades

Ao longo de 2011 tive a oportunidade de conhecer clientes de distintas cidades. Algumas delas já têm seu nome publicado no post especial. Muitas outras estão na Caixa Blog Cidades Turbinadas. A sequência de publicação está atrasada, mas, por um motivo especial. Estou grávida e essa primeira fase da gestação foi recheada com variados sintomas que provocaram alguns transtornos no cronograma da minha agenda. No entanto, isso não representa perda e sim ganho. É um estágio passageiro que precisamos enfrentar para nos preparar para o que é perene. Mães, filhos e cidades têm suas semelhanças, a começar pela diversidade que está presente em muitos retratos na vida das cidades, mães e filhos. O diferencial de cada lugar e cada pessoa é mesmo uma dádiva.
A diversidade é marca em muitos produtos e serviços. É assim também com o universo das turbinas. Há uma variedade de modelos de turbinas para atender diferentes negócios. Encontramos turbos aplicados em máquinas no agronegócio e indústria, nos diversos caminhões, ônibus e utilitários que circulam pelas estradas do Brasil, nas picapes e nos carros esportivos. E, felizmente, há uma forte tendência para que mais veículos sejam projetados utilizando a turbina como componente em função dos benefícios tão necessários no mercado: economia combustível, diminuição emissão gases poluentes e melhoria no desempenho. O clima e a saúde das cidades carecem cada vez mais de produtos eficazes e que agridam menos o meio ambiente.
Seja na venda de turbina nova, troca de conjunto rotativo ou serviço de retifica de turbina, há sempre um laço com um profissional, empresa e cidade. Cada venda de turbina gera uma conexão. Ao escrever este post vou recordando de muitos clientes do Sul, Sudeste, Nordeste, Centro-oeste e Norte. Cada cliente é único e torna a venda plural. Em 2011, a Marcos Turbo agradece a participação de todas as cidades turbinadas contempladas nas postagens e também as muitas cidades que estão registradas na rota mensal de cada mês e que em breve terão suas postagens. Nossos agradecimentos também para todas as pessoas que realizaram negócios com a empresa. A confiança se multiplica em indicações valiosas e é muito gratificante atender um novo cliente que relata a indicação positiva sobre nosso trabalho. Em nome de toda equipe, muito obrigada de todo coração.
Desejamos que a diversidade de clientes e cidades continue no ritmo turbinado em 2012 no cotidiano da Marcos Turbo. Para todas as pessoas e cidades, nossos votos de muita saúde e sucesso.
Feliz Ano Novo Cidades Turbinadas!
Até o próximo post!
Ivone Mourão – Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4502/3591-4551
Conheça o Blog de Turbinas
Acesse o Twitter Marcos Turbo
Curta a Página Facebook Marcos Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário