terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano Novo nas cidades turbinadas

Um novo ano está chegando. Em cada cidade a passagem do ano com cenários e significados semelhantes e diferentes. São muitas sensações misturadas no momento da comemoração: gratidão, esperança, amor, alegria, paz. Há uma renovação do espírito nas cidades que se preparam para novos acontecimentos. Sim, um novo ano traz consigo muitas possibilidades para melhorar e avançar. Um novo caminho para seguir com a certeza de que há muito a ser construído. Nossos votos de que as cidades turbinadas edifiquem em 2012 conquistas memoráveis.
Em muitas cidades os fogos iluminarão o céu num belo espetáculo que encantará as muitas pessoas reunidas para festejar o Réveillon. Os céus das cidades brilharão celebrando o início de um novo ciclo. E que essa energia de alegria espalhe vibrações positivas em todas as cidades do Brasil para que continuem crescendo no ritmo turbinado de prosperidade melhorando a qualidade de vida dos moradores.
Nas capitais, nas cidades metropolitanas, nos municípios do interior e litoral, um ano novo está despontando no horizonte. Na paisagem de cada cidade uma mistura de pessoas e sentimentos em mais uma comemoração importante no calendário anual. Que seja uma data especial na vida de todas as cidades, afinal, tudo que é especial faz diferença em nossa jornada.
A equipe Marcos Turbo deseja que a característica turbo seja constante na vida de todas as cidades em 2012. E o que a característica turbo representa? Muitas qualidades positivas, dentre elas, a característica altamente favorável de alto nível de desempenho. Então que o alto nível de desenvolvimento seja um sonho real em todas as cidades turbinadas.
Feliz Ano Novo Cidades Turbinadas!
2012 Turbinado de Prosperidade!
Até o próximo post!
Ivone Mourão – Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4502/3591-4551
Conheça o Blog de Turbinas
Acesse o Site, Twitter e Facebook Marcos Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário