segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quinzena de cidades turbinadas

Hoje, 31/01, estamos finalizando o mês de janeiro/2011. O mês inicial, o impulso para começar a trilhar os passos de mais um ano de sucesso empreendedor. Apesar de ser o mês de férias para muitos, as empresas e profissionais estão com ritmo turbinado para fazer de 2011 um ano de muitos avanços. As turbinas acompanham essa tendência com sua característica de excelente desempenho e vai marcando sua presença turbo em muitas estradas, negócios e cidades.

Nesta segunda quinzena de janeiro as vendas de turbinas e serviços de recondicionamento fizeram conexão turbinada com diferentes regiões do Brasil. Cidades do Nordeste, Sul, Centro-oeste, Norte e Sudeste estão presentes na conexão quinzenal de cidades turbinadas.

Começando pelo Sul:
Santa Vitória do Palmar, Erechim, Porto Alegre e Passo Fundo.

Continuando pelo Sudeste:
No estado de São Paulo: Osasco, capital paulista, Guarulhos, Ribeirão Pires, Itapecerica da Serra, Santo André, Embu, Andradina, Itapetininga, Jacareí e Lençóis Paulista.

Ainda no Sudeste, temos cidades mineiras como Santana do Paraíso, Juiz de Fora, Timóteo e Contagem. Seguimos para Cariacica no Espírito Santo e as cidades de Itaquara e Barra Mansa no Rio de Janeiro.

Seguindo adiante desembarcamos em Campo Grande no Centro-oeste. De lá pegamos a estrada rumo ao Norte. É a vez de Belém do Pará. E fechando com o Nordeste temos Salvador e Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco.

E assim, finalizo a rota turbinada da segunda quinzena marcada por conexões diversas e positivas.

Até o próximo post com a cidade sorteada do Blog Cidades Turbinadas. Esta semana a premiada foi Macapá!

Ivone Mourão
Equipe Marcos Turbo

Fones (11) 3591-4551/3698-5393
Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse o Twitter Marcos Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário