segunda-feira, 4 de abril de 2011

Magé, um portal na região metropolitana fluminense

As regiões metropolitanas tem suas características singulares em todos os estados. É um núcleo entre a capital e os caminhos do interior. Tem a proximidade do grande centro e amplia o horizonte para além de seus limites. Na história de Magé observamos o traçado de um lugar que abriu espaço para outras trilhas.

Um município que ganhou o título de cidade em 1857 conserva em seu patrimônio retratos de sua antiga história.
Desde o período colonial, Magé vem escrevendo sua jornada. Antes de se tornar cidade, teve outras denominações concedidas pela corte. A realeza se foi abrindo espaço para um novo horizonte. Um lugar chamado de “Portal da Glória” tem força para imprimir sua glória em qualquer tempo.

Magé tem história, cultura e atrativos naturais. Cachoeiras, trilhas ecológicas, piscinas naturais, praias, mata atlântica e rios que formam um cenário agradável para realizar ótimos passeios. De capelas a ruínas, de palácio a igrejas, da natureza ao patrimônio, cada pessoa é convidada a encontrar o seu caminho do ouro na cidade.
Magé é uma cidade que tem passado, vive o presente e está construindo seu futuro. Espero que suas terras e seu povo sejam abençoados permanentemente com muita saúde, prosperidade e felicidade.

Agradeço nossos clientes da cidade e região e espero que em breve realizemos novos negócios turbinados.
Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse o Twitter Turbinado Marcos Turbo
Blog Cidades Turbinadas -conexão entre turbinas e cidades


Crédito imagem: Página Turismo Site Prefeitura Magé

Até o próximo post com mais uma Cidade Turbinada.
Ivone Mourão - Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4551/3591-4502

Nenhum comentário:

Postar um comentário