quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Rota de cidades turbo julho/2011

Julho é o mês de férias. Bagagem na estrada, nos aeroportos, nas rodoviárias, passeios, viagens, circulação de pessoas pelas cidades. Um trânsito de informações, conhecimentos, produtos, serviços, cultura, beleza, contatos, amizades e negócios. Sim, as viagens movimentam a economia de diferentes setores das cidades e países. Na Marcos Turbo atendemos diversos clientes que atuam no segmento de turismo e eventos e que utilizam na sua frota veículos utilitários como Sprinter, Ducato, micro-ônibus Volare e outros utilitários. E vamos também participando e observando com otimismo o crescimento da rede de negócios turbo que integra diversos profissionais e empresas.
O mês de julho, tão conhecido como o mês das férias, foi surpreendente. Muitas cidades em nossa lista mensal formando uma rota de vendas de turbinas gerando conexões positivas. Uma saudação especial para as capitais, em especial, para Aracaju, capital do estado do Sergipe que ingressou em nossa lista de cidades turbo. Nossa gratidão aos clientes de São Paulo, nossa capital turbinada, aos clientes e parceiros do Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Salvador e Recife. Das capitais seguimos para diversas outras cidades das regiões Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Vamos então à lista de cidades turbo do mês.

Sudeste: São Paulo, Osasco, Bauru, São José dos Campos, Mairinque, Itapecerica da Serra, Jandira, Valinhos, Guarulhos, Barueri, Campinas, Peruíbe, Ituverava, Carapicuíba, Leme, Ubatuba, Santos, Atibaia, Jaú, Piracicaba, Pardinho e Itirapina.
Centro–Oeste: Taquatinga Sul, Brasília, Guará e Riacho Fundo I

Nordeste: Porto Seguro, Salvador, Jaboatão dos Guararapes, Simões Filho, Recife e Aracaju

Sul: Colombo, Cascavel e Cruz do Sul

De todo coração saúdo todas as cidades. Os votos da equipe Marcos Turbo para que continuem a trilhar o caminho do desenvolvimento. Aproveito para finalizar destacando a cidade de Jaú, grande centro calçadista do estado São Paulo.
Até o próximo post com mais cidades!

Ivone Mourão – Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4502/3591-4551
Acesse o site e Blog Marcos Turbo
Conheça nossa Loja Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário