sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As cidades e os veículos

Proprietários de carros automotivos que contam com o diferencial turbo estão presentes no cadastro de clientes da Marcos Turbo. Interessante observar o quanto as características do veículo tem sintonia com as características de quem o dirige. E também tem relação com as cidades onde moram e lugares que frequentam.  Nossas escolhas revelam muito além das preferências básicas. Há muito conteúdo nas entrelinhas.
Filtro algumas percepções a partir da venda das turbinas para determinados clientes e cidades. Simples leituras que penso e compartilho. Por exemplo, nas cidades do interior que tem apresentando um crescimento elevado em muitas regiões, em especial, no promissor interior paulista, noto que as pick ups são destaques. Dentre elas, as Mitsubishi Pajero e L200, a Toyota Hilux, Sportage, Ford Ranger e S10. Em Minas Gerais, no Rio de Janeiro, no Sul, Brasília, Goiás e em alguns estados do Nordeste como Ceará, Bahia e Pernambuco, já contamos com clientes dessa linha de camionetes diesel turbo.
Nas capitais dos estados os veículos são bem diversificados até pelo número e diversos perfis e necessidades de habitantes. As escolhas nos grandes centros urbanos são marcadas pela diversidade. Passat alemão e Audi são alguns dos automotivos turbos que circulam em cidades-capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Temos também lançamentos recentes como o Fiat Bravo T-Jet e Fiat Punto T-Jet e outros carros serão lançados em breve com a presença turbo.
Os benefícios da turbina são necessidades crescentes em muitas cidades: redução emissão gases, economia de combustível e melhoria no desempenho. Essa relação dos veículos e cidades tem muitos desafios e significados. Aplicar a tecnologia para produzir veículos que causem menos impacto ao meio ambiente é pauta recorrente nos projetos de muitas montadoras. Os fabricantes de turbinas estão interligados nesse processo. É uma soma turbo-positiva com a finalidade de reduzir a poluição, economizar combustível e melhorar a performance. Uma tríade agregadora de resultados.
As cidades têm muitas conexões. Com os veículos é uma conexão com variadas associações. Os links entre veículos e cidades movimentam o cotidiano de muitas pessoas e empresas dos mais distintos setores. Na Marcos Turbo tecemos a relação com muitas cidades. É uma conexão multiplicadora de contatos, negócios e oportunidade de aprendizado.


Ivone Mourão - Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4551 3591-4502
Envie sua mensagem clicando aqui
Conheça o Blog Marcos Turbo e a Loja Virtual de Turbinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário