terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cidades turbinadas de 08 a 13/11/2010

Foi uma semana movimentada na Marcos Turbo ou, turbinada, como costumamos dizer. O movimento turbo é mesmo constante em nosso cotidiano por aqui e faz de nosso tempo uma oportunidade para tecer conexões com clientes de diferentes lugares. Essa diversidade é um privilégio e muitas vezes ao atender um cliente já estou aprendendo a identificar pelo sotaque qual sua região.

Ao fazer a lista semanal de cidades agradeço a possibilidade de compartilhar informações com pessoas de distintos lugares. Uns perto, outros distantes, uns calmos, outros mais apressados, uns bem objetivos, outros mais criteriosos e assim a comunicação turbo vai acontecendo. A lista dessa semana tem uma cidade muito conhecida de um amigo meu que faz trilhas por lá. Já vi maravilhosas fotos dos picos e paisagens de Itatiaia e fica aqui uma dica de viagem. O roteiro pode ser conferido no site da Trilhas&Trilhas.

E além de Itatiaia, descrevo o nome das outras cidades da conexão semanal turbinada de 08 a 13/11/2010:

Estado de São Paulo: Nossa cidade sede Osasco, Barueri e Carapicuíba também da zona oeste, Guarulhos, outra representante da região metropolitana. A surpresa paulista da semana é Itararé.

No Rio de Janeiro temos Itatiaia já descrita acima, a capital carioca, Volta Redonda e Duque de Caxias.

Representando o nordeste temos Eunapólis na Bahia, Brasília no centro-oeste e no Norte temos Macapá.

Até a próxima listagem semanal turbinada!

Ivone Mourão - Equipe Marcos Turbo

Fones (11) 3591-4551 / 3698-5393
Acesse www.marcosturbo.com.br/loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário