sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quinzena Turbo

Mais uma vez estamos reunindo a lista de cidades turbinadas no período quinzenal. Dessa vez, em razão do balanço 2010 realizado entre os dias 19 e 22/11 não publicamos na semana passada. Um dos resultados do balanço é a seleção da promoção de Natal que já está publicada em nosso Blog. Além disso, o balanço é muito favorável em muitos aspectos e é uma prática que realizamos todos os anos na Marcos Turbo.

Já estamos no final de ano e a tendência é diminuir o fluxo de negócios em razão das férias coletivas. O clima de confraternização já está no ar e é muito propício para agradecer todas as conquistas do ano e renovar as energias para ingressar o novo ano com muita positividade. As cidades já estão enfeitando-se para o Natal e as luzes de um novo tempo brilham na noite. As empresas já estão decoradas com sinos, papai-noel, estrelas e toda sorte de símbolos que representam essa data tão significativa do ano.

E significativo também são todos os contatos que realizamos com as pessoas, empresas e cidades desta quinzena de 16/11 até 26/11. Agradeço as pessoas com as quais firmamos negócios turbinados e desejamos que todos tenham um Natal próspero e feliz em suas cidades ou nos lugares que forem se reunir para comemorar essa especial comemoração.

Nossa lista tem destaque para o estado de São Paulo. Na capital paulista atendemos clientes da zona leste, norte e centro. Temos ampliado nossa atuação na nossa cidade sede Osasco. Diadema, Guarulhos, Ribeirão Pires e Carapicuíba são as representantes da região metropolitana. No interior temos Socorro e Hortolândia.

Depois o Sedex foi embarcado para Pinhalzinho em Santa Catarina e a capital dos cariocas Rio de Janeiro. Pela Tam Cargo seguiu para a capital do país Brasília e pela Gollog para a bela Maceió no nordeste

Retornaremos em breve com o post da cidade sorteada da semana, um dos ótimos destinos do estado SC: São Francisco do Sul!
Ivone Mourão - da equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4551 / 3698-5393

Nenhum comentário:

Postar um comentário