segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ribeirão das Neves encerra a série mineira

A cidade de Ribeirão das Neves foi o segundo município mineiro para o qual realizamos vendas de turbinas. O primeiro foi a capital Belo Horizonte que abriu espaço para os outros municípios, alguns deles contemplados nessa série mineira que este post conclui com essa cidade da região metropolitana de BH. A proximidade das cidades metropolitanas com as capitais forma um canal condutor de negócios.


Ribeirão das Neves que fica a apenas 32 km da capital mineira tem a fábrica representando seu polo industrial gravado no brasão do município. Aliás, o brasão é um dos símbolos citados em algumas postagens das cidades mineiras turbinadas e é uma expressão da identidade de toda cidade. Gosto muito de observar o brasão e descobrir o significado de cada elemento. Sempre tem cor, desenho, ouro, prata, rio, coroa e imagens que revelam indícios da história e perfil de cada município. As cidades e os símbolos têm muitas associações.

E há sempre variadas associações na construção das cidades e em todas as realizações empreendidas pelos personagens que materializam sua vida imprimindo sua marca na vida das cidades. Com a cidade de Ribeirão das Neves já firmamos negócios turbinados com ótimos clientes que atuam com transporte de utilitários, provavelmente, transportando pessoas, produtos e serviços entre Ribeirão das Neves e os demais municípios com os quais a cidade faz limite e, certamente, essas associações se estendem por outras estradas.

É o movimento das turbinas em ação que nos conectam com os clientes das cidades. Agradecemos a conexão turbinada Google que nos plugou com os primeiros clientes e as valiosas indicações que se sucedem. Que a cidade de Ribeirão das Neves continue seu caminho investindo na melhoria da qualidade de vida de sua população para vencer os muitos desafios que, também conhecemos por aqui, são presença no cenário das cidades metropolitanas.

Agradeço em nome de toda equipe Marcos Turbo cada contato com os mineiros tão atenciosos e todas as cidades desta série que agora encerro. Aos clientes de Ribeirão das Neves minha gratidão e meus sinceros votos de que tenham sucesso em suas vidas. Sucesso turbinado é também o que desejo para as cidades de UbáJuiz de Fora, Ipatinga, Conselheiro Lafaiete, Nova Resende, Monte Verde, Três Pontas, Coronel Fabriciano, Uberaba, Poços de Caldas, Contagem, Três Corações, Uberlândia e Muriaé.

Viajar virtualmente por cada destino foi surpreendente e deu uma noção da grandeza do estado de Minas Gerais. Agora uma das cidades receberá minha visita presencial e será contemplada com um post BIS. Mais uma vez, muito obrigada cidades mineiras turbinadas. Teremos mais Minas Gerais com outras cidades que já aguardam o sorteio na Caixa Blog Cidades Turbinadas.

Ivone Mourão - Equipe Marcos Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário