sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Conexão quinzenal das cidades turbinadas

Dessa vez a conexão não é semanal. Como não publicamos a síntese semanal no dia 16/10, resolvemos estender a lista para publicar a quinzena turbinada. Esse é o primeiro mês que estamos em novo endereço e ampliamos nossa atuação na nossa cidade sede Osasco. A conexão com clientes de outros locais acontece com a turbinada pesquisa Google que também utilizo para realizar as viagens virtuais na busca de informações sobre as cidades.

Aproveito esse post para agradecer em nome da equipe Marcos Turbo os contatos com todas as pessoas. É um privilégio esse contato tão diversificado com clientes de regiões tão distintas. São diferentes sotaques e tantas outras diferenças que me ensinam a valorizar cada vez mais a preciosa dimensão que há neste Brasil continental.

Nossa lista quinzenal turbinada é um passeio pelo Sul, Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste. E com as cidades do estado de São Paulo iniciamos a listagem:

Osasco; São Paulo; Guarulhos; Barueri; Arujá; Mogi-Mirim; Itapevi; Jacareí; São Bernardo do Campo; São Caetano do Sul;Morungaba.

Outras cidades do Sudeste:
Araxá – MG
Ubá – MG
Ribeirão das Neves – MG
Campos dos Goytacazes – RJ
Magé – RJ
Rio de Janeiro – RJ

As cidades do Sul:
Venâncio Aires – RS
Colombo – PR
Cascavel – PR
São Francisco do Sul – SC
São João do Sul – SC

Desembarcando no Norte: Ji-Paraná – Rondônia e Macapá – Amapá

E chegamos ao Nordeste: Maceió – AL; Balsas – MA e Vitória da Conquista-BA

Cada cidade é um livro com variadas leituras!
Até o próximo post!
Ivone Mourão - Equipe Marcos Turbo

Fones (11) 3591-4551 / 3698-5393
http://www.marcosturbo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário