quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Abraçada por montanhas se apresenta a mineira BH

Já são mais de 2 milhões de habitantes na capital de Minas que segue seu ritmo de expansão. Já ouvi muito falar de Belo Horizonte e é sempre uma alegria realizar vendas pros mineiros. Um dos nossos clientes atua com eventos, um dos segmentos que tem crescido expressivamente evidenciando a evolução do setor de serviços em "Beagá".

A cidade tem uma economia dinâmica com setores diferenciados. Da moda à industria automobilística, os negócios vão movimentando e conectando empresas, produtos, serviços e pessoas. Outro destaque da cidade é a gastronomia e que delícia os sabores da comida mineira. Que o diga o famoso concurso dos petiscos dos botecos.

E na arte é uma festa. Vitrais, museus, conjuntos arquitetônicos, igrejas, centros culturais e festivais locais, nacionais e internacionais que revelam a diversidade da arte no teatro, cinema, arquitetura, artesanato e na criatividade que se desdobra em muitos cenários e expressões artísticas.

E a natureza tem lugar por lá. Pampulha, Praça da Liberdade e muito mais área verde para passear nos parques. Além disso, a capital está próxima da Serra do Cipó. E por falar em proximidade, BH é ponto de partida para os diversos circuitos turísticos mineiros, dentre eles, o das cidades históricas.

A capital BH é uma galeria com múltiplos atrativos, é um destino que convida a seguir pelas estradas de Minas Gerais que revelam, nas muitas cidades, histórias e sabores marcantes.

A foto que ilustra esse post está com o link de sua publicação no site oficial Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário