terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sedex conectando cidades

O Sedex é turbo. Potência e eficiência na entrega das postagens das turbinas e de tantos outros produtos. O Sedex conecta cidades, clientes, fornecedores, negócios e pessoas. É um serviço que utilizamos sempre e, desde que não haja greve, o resultado é satisfatório nas suas diferentes opções SC, SX, SE. Como diz a propaganda “mandou, chegou”.

No dia 19/10 a conexão Sedex foi acionada para 03 capitas e uma cidade da região metropolitana de São Paulo: Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Ribeirão Pires. Serão elas os temas das próximas postagens. Ribeirão Pires fica na estrada que segue para Paranapiacaba, uma charmosa e história vila inglesa cercada pela Mata Atlântica.

Brasília, a capital do Distrito Federal movimentada pela política. É um lugar que recebe pessoas de diversos sotaques, uma mistura efervescente de personagens, tem uma arquitetura diferenciada evidenciada pelo céu do cerrado, que dizem ser espetacular.

E quanta coisa há em Belo Horizonte, ou como muitas a chamam, BH. A capital dos sabores dos botecos e que delícia deve ser o happy hour por lá. Tem o Parque da Pampulha, a Praça da Liberdade e próximo da cidade a Serra do Cipó.

E mais adiante está Salvador, a famosa “terra de todos os Santos”. Já desembarcamos no Nordeste e o Sol dá as boas vindas espelhando-se no mar. Os tambores tocam e o coração bate no compasso da alegria.

E que a alegria e a qualidade de vida sejam cada vez mais presentes na vida das cidades turbinadas.

Até a próxima postagem com dicas turbinadas de Belo Horizonte ou BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário