segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lista Semanal turbinada

A equipe Marcos Turbo encerrou a primeira semana de dezembro contagiada pela energia do Natal que está brilhando em todos os cantos da cidade. O ritmo dos negócios já está mais calmo, uma tendência normal nesse período em que muitas empresas estão encerrando o ano. Muitas vezes menos significa mais. Esse tempo da parada é uma oportunidade para renovarmos a energia e começar o ano novo com tudo novo.

Para muitos é tempo de viajar, de rever famílias, amigos, de descansar, de festejar. Uns chegam, outras saem e assim o movimento nas cidades ganha o diferencial do fluxo natalino e do réveillon. E por falar em movimento, vamos circular pelas cidades turbinadas da primeira feliz semana de dezembro/2010:

Atendemos clientes da nossa cidade sede Osasco, da capital paulista, de São Bernardo do Campo, de Mauá e no sentido Dutra chegamos a Guarulhos e de lá para São José dos Campos. Saindo de São Paulo para novos horizontes. O Sedex turbinado conduziu nossas turbinas para duas novas cidades. É sempre gratificante conquistar clientes de novos destinos. Bom Jesus de Goiás e Aracaju são as mais novas cidades de nossa lista turbinada.

Minha gratidão as pessoas e as cidades por fazerem parte do cotidiano turbinado da Marcos Turbo e da minha vida. Felicidades turbinadas!

Ivone Mourão
Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4551 / 3698-5393

Nenhum comentário:

Postar um comentário