sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Última lista de cidades turbinadas 2010

Nossa última lista turbinada reúne cidades de diferentes regiões. Atendemos clientes da nossa cidade sede Osasco, passando pelo Sudeste, Sul e Nordeste. As turbinas seguiram para o plural mapa do Brasil. É a conexão turbinada em ação no mapa da diversidade brasileira.

No estado de São Paulo começamos por atender os clientes da nossa cidade sede Osasco, de vários bairros da capital paulista, dos municípios da região metropolitana Guarulhos, Itapecerica da Serra e Jandira. O Sedex conduziu as turbinas para Mogi das Cruzes, Sorocaba, São José do Rio Preto, Guarujá, Vinhedo e Taquarituba.

Ainda no Sudeste seguimos para o estado de Minas Gerais e desembarcamos em Arcos, Poços de Caldas e Muriaé. No Rio de Janeiro a turbina foi para Nova Friburgo. No Sul chegamos a Taquara no Rio Grande do Sul e em Pato Branco no Paraná. No Nordeste voamos para a bela Maceió, capital de Alagoas.

E assim encerramos nossa sequência turbinada de cidades. Retornaremos em 2011 com a publicação semanal. Todas as cidades participantes da lista estão na Caixa Blog Cidades Turbinadas aguardando o sorteio.

Feliz Natal para todos os personagens clientes de todos os municípios e que em 2011 possamos novamente nos reencontrar. Desenvolvimento com qualidade de vida e muita felicidade para as pessoas de todas as cidades turbinadas!


Ivone Mourão
Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4551/3698-5393

Acesse nossas páginas web
http://www.marcosturbo.com.br/
http://marcosturbo.blogspot.com/
Twitter http://twitter.com/marcosturbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário