sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nova programação de publicações das cidades turbinadas

Além do post da Cidade turbinada selecionada da semana haverá uma segunda publicação com a síntese dos negócios e cidade de cada semana. O nome de cada cidade presente na síntese semanal será colocado em uma caixa especial do Blog Cidades Turbinadas. Nesta caixa já está o nome de várias cidades que aguardam sua postagem. Um mosaico de cidades especiais.


A série mineira que está em curso será concluída neste mesmo de setembro. Já tivemos anteriormente as séries Centro Oeste, Capitais Nordestinas, interior paulista, múltiplas regiões e a Série inicial. Esse formato de série será encerrado com a série mineira. A partir de outubro toda semana será sorteada uma das cidades que estão na Caixa Blog Cidades Turbinadas.

É uma mudança de programa que irá proporcionar um roteiro de surpresas e cada cidade contará com seu elemento sorte. É também uma forma mais democrática do que fazermos a seleção em série. Toda cidade tem um signo da sorte em sua essência.

A síntese semanal das cidades turbinadas correspondente a venda de turbinas da semana 13/09 a 17/09/2010 conta com os seguintes destinos:

Araucária – PR

Jequié – BA

Balsas – MA

Brasília – DF – já publicada

Suzano – SP

Colombo – PR

São Bernardo do Campo – SP

Volta Redonda – RJ

São Paulo – nossa capital multiturbinada – já publicada

Osasco – nossa cidade sede – já publicada



Em outubro nova rota das Cidades Turbinadas.
Aguardem e participem conosco!

Ivone Mourão
Equipe Marcos Turbo
Fone (11) 3698-5393

Participe do Blog Cidades Turbinadas enviando e-mail para cidadesturbinadas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário