sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

São João do Sul

Mais uma vez uma cidade de Santa Catarina foi sorteada. Uma sequência de cidades catarinenses trazendo ao Blog a energia que sopra do sul. E quantas belas cidades há em todos os pontos cardeais desse estado.

São João do Sul é a cidade turbinada da semana. É uma pequena cidade, com poucos e grandiosos habitantes, descendentes de alemães, portugueses e italianos. Por lá se cultiva grãos, frutas e se festeja com alegria e fé a festa de São João Batista, o padroeiro da cidade. De 2 em 2 anos as pessoas também se reúnem para celebrar a Festa do Colono.

Um dos atrativos do município são as águas termais salgadas cujas propriedades terapêuticas são semelhantes as das cidades Baden na Alemanha e La Toja na Espanha. Essas terras do sul também são abençoadas por rios e pela natureza cheia de beleza da rota dos cânyons. O caminho do sul tem mesmo muita graça. Há tanto para nos revelar com suas paisagens e personagens marcantes.

Aproveitamos para parabenizar o município que no dia 20/12 completará mais um aniversário desejando prosperidade turbinada para todos os moradores de São João do Sul. Agradecemos especialmente o cliente da cidade que nos localizou no Google e comprou conosco uma turbina que está girando na região. Uma cidade nos liga a outra e assim as conexões turbinadas acontecem com o sul, leste, oeste e norte.

Que São João do Sul continue colhendo e celebrando fertilidade e felicidade!

Ivone Mourão
Equipe – Marcos Turbo
Crédito imagem:
Site Prefeitura

Acesse http://www.marcosturbo.com.br/
http://marcosturbo.blogspot.com/
Fones (11) 3591-4551 / 3698-5393

Nenhum comentário:

Postar um comentário