sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Painel 2010 de cidades turbinadas

Os números são referências para muitas avaliações. Eles facilitam a visualização e identificação de muitos aspectos. Os números estão na rua onde moramos, no local de trabalho, nos contatos, nas páginas, nos cartões, nas contas, senhas, relatórios e em tantos outros pontos que se conectam no mapa de nossa vida. Muitas vezes não pensamos no que há por trás de cada número e há muito para descobrir. Sem dúvida, encontramos muitas tocantes histórias que estão nos bastidores dos diferentes números.

Esse post é o último do ano no Blog e apresenta um painel das cidades publicadas em 2010. Ao todo, foram 52 postagens, sendo 34 correspondentes às cidades turbinadas selecionadas em série ou por sorteio e os demais posts abordaram a sequência turbinada, lista semanal ou quinzenal, e ainda contamos com posts sobre temas especiais. Cada post tem uma conexão turbinada porque nasce a partir de uma venda que tem muitas variantes na sua realização.

Cada cidade tem seu número e dia de postagem, mas, por trás dos números que a identificam há muito aprendizado e uma ligação com o lugar que não fica apenas registrada no Blog. É inumerável o que aprendo com cada cidade e com as pessoas que são o elo de conexão com os lugares. A cidade e o ser humano são personagens que se associam no mapa da vida. Há uma correspondência viva além das palavras e imagens de cada post.

O Painel 2010 do Blog Cidades Turbinadas contempla 34 cidades e muitas conexões turbinadas. Há muitos municípios na Caixa Blog aguardando sua publicação e essa lista será ampliada em 2011. Muito obrigada às cidades que estão aguardando sua publicação como Aracaju, Palmas, Bom Jesus de Goiás, Itatiaia, Itararé, Macapá, Araxá e tantas outras de norte a sul do país.

Minha gratidão aos personagens e cidades publicadas: São Vicente, São João do Sul, São Francisco do Sul, São Caetano do Sul, Ribeirão das Neves, Muriaé, Uberlândia, Três Corações, Contagem, Poços de Caldas, Uberaba, Coronel Fabriciano, Três Pontas, Monte Verde, Nova Resende, Conselheiro Lafaiete, Ipatinga, Juiz de Fora, Ubá, Caracol, Riacho Fundo I, Peixoto de Azevedo, Campo Grande, Silvânia, João Pessoa, São Luís do Maranhão, Maceió, Fortaleza, Recife, Pedreira, Palmital, Piracicaba e Rio Claro.

Felicidades turbinadas para todos vocês!
Fones (11) 3591-4551 / 3698-5393
Acesse nossas páginas web:
http://www.marcosturbo.com.br/
http://marcosturbo.blogspot.com/
http://twitter.com/marcosturbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário