quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Rota mensal de cidades turbinadas agosto/2011

Todo mês ao relacionar o nome das cidades sinto uma imensa gratidão por todos os contatos realizados. É sempre uma grande oportunidade atender diferentes clientes, de distintos lugares. Cada lugar e cada pessoa tem perfil diferenciado e essa diversidade é uma grande riqueza. Clientes e cidades do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste figuram na rota mensal turbinada de agosto. É uma viagem turbo por cidades especiais que sempre tem muito a nos ensinar.

Os nomes de todas as cidades já estão na Caixa Blog Cidades Turbinadas aguardando o sorteio. A caixa que tem a capa em formato de livro é muito significativa já que considero cada cidade um livro recheada de capítulos que nos convidam a enveredar por roteiros compostos por paisagens históricas, naturais, culturais e pelas pessoas que dão vida aos lugares. Temos uma relação entrelaçada com as cidades.

É sempre uma imensa satisfação atender os proprietários e empresas que necessitam da reposição de turbina de caminhões, utilitários, ônibus, picapes e automotivos. Cada venda na Marcos Turbo é comemorada com uma vitória múltipla. É com muita alegria que, em nome da equipe Marcos Turbo,  agradeço e desejo prosperidade turbinada para todas as pessoas e cidades da rota turbinada mensal de agosto. Então, vamos à lista:
Nordeste: Barreiras, Itapetinga e Porto Seguro na Bahia. Mossoró no Rio Grande do Norte e João Pessoa, capital da Paraíba.
Centro-Oeste: Taquatinga Sul, Taquatinga Norte e Brasília no Distrito Federal.

Sul: São Miguel do Oeste em Santa Catarina

No Sudeste, todos os estados estão presentes:
Espírito Santo: Cariacica, Linhares e Guarapari
Minas Gerais: Juiz de Fora, Ituiutaba e Belo Horizonte
Rio de Janeiro: São Gonçalo, Vassouras, Barra do Piraí e Petrópolis e a capital, Rio de Janeiro.
São Paulo: Ibiúna, São Carlos, Suzano, Guarulhos, Votorantim, Osasco, São Paulo, Campinas, Caieiras, Itaquaquecetuba, Barueri, Carapicuíba, Americana, Jundiaí, Cotia, Bauru, Capão Bonito, Itatiba, Bauru, Mogi das Cruzes, Piratininga, São José dos Campos, Itapevi, Araraquara e Presidente Epitácio.

Para finalizar, um agradecimento especial a movimentada capital paulista, nossa campeã de vendas do mês. São Paulo é uma cidade turbinada e conta com uma comunhão ímpar de elementos: atrativos, negócios, desafios, oportunidades e singularidades. Cada lugar é mesmo único.

Até o próximo post com a cidade da semana.

Ivone Mourão – Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4502/3591-4551
Envie sua mensagem clicando aqui
Conheça o Blog de Turbinas, Site e Loja Virtual Marcos Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário