segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Edição 2010 da Semana Holística em Osasco

Este post abre um parêntesis na série mineira turbinada para divulgar um importante evento que será realizado em Osasco nos dias 11 e 12 de setembro. Osasco é nossa cidade sede e daqui tecemos conexões com outras cidades de diferentes localidades do país e esse parêntesis tem o propósito de chamar a atenção para esse projeto inovador que é realizado aqui em nosso município. A Semana Holística foi aprovada por lei em 2009 e instituída no calendário oficial da cidade e a 2ª edição do evento será realizado no Teatro Municipal de Osasco.

O Teatro será palco para diferentes atividades que estão na agenda do Congresso Holístico que marcará a abertura da Semana Holística 2010: palestras, apresentações culturais, exposição e espaço de autoconhecimento e qualidade de vida. O evento está sendo organizado pela Master Coach Fatyma de Moraes, empresária do Esppaço Alpha, empresa pioneira em Osasco no segmento holístico que há 14 anos vem desenvolvendo ações em prol da comunidade, com o objetivo de compartilhar os benefícios do conceito e prática holística na vida das pessoas e da sociedade.

A Prefeitura Municipal de Osasco e o Esppaço Alpha, realizadores do projeto, contam com o apoio do Jornal Correio Paulista e de diversos palestrantes que participarão do evento ministrando palestras e vivências gratuitas. Informações e experiências com a marca da qualidade são componentes do programa da Semana Holística que conta com uma variedade de temáticas sintonizadas com a proposta do projeto: Qualidade de Vida, Cultura da Paz e Integridade do Ser.

O Congresso Holístico é uma oportunidade para turbinar a mente com conteúdo diversificado. Aliás, valorizar a diversidade é princípio da Semana Holística que estimula o respeito às diferenças. Em um mundo tão repleto de conflitos é muito saudável divulgar e participar de ações como esta que coloca o foco na sustentabilidade do ser humano como chave para investir em ambientes sustentáveis nas relações com a natureza e com o próximo.

Osasco tem o privilégio de contar com a Semana Holística em seu calendário que, graças à tecnologia web, conseguimos transmitir para outras pessoas dos mais diversos lugares, as notícias, vídeos e imagens do evento. Mesmo que você não esteja por perto para participar presencialmente da Semana Holística, participe virtualmente acessando as publicações do evento e compartilhando com seus contatos. Vamos expandir o movimento holístico. Faça a conexão positiva!

Serviço
Local do evento: Teatro Municipal de Osasco - Avenida Autonomistas, 1533, Vila Yara - Osasco – São Paulo.
Datas: 11 e 12 de setembro 2009
Informações (11) 3682-5614/3699-7284
Acompanhe no Twitter informações do evento
Voltaremos ainda esta semana com mais uma postagem da série mineira turbinada. É a vez de Três Pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário