terça-feira, 3 de maio de 2011

Rota turbinada mensal abril/2011

A rota mensal turbinada de abril foi fantástica. Na lista temos cidades da região Sudeste, Sul, Centro-oeste e Nordeste. Um zoom por 4 regiões brasileiras com toda diversidade e, ao mesmo tempo, com a singularidade de cada cidade. Foram muitas postagens no Sedex Turbo. Agradecemos todas as pessoas participantes dessa rede de conexões que interliga pessoas, empresas, produtos e serviços.

Todos os meses a lista de cidades aumenta. A Caixa Blog Cidades Turbinadas está repleta de nomes de cidades e a cada semana um lugar é sorteado e recebe sua postagem no Blog. É sempre uma alegria vender para novas cidades e realizar novos negócios com os clientes de municípios já presentes em nossa rota turbo de cidades turbinadas.


Além do estado de São Paulo, que concentra as maiores vendas de turbinas, o destaque desse mês vai para Brasília e suas cidades satélites: Taguatinga Norte e Sul. Nossa gratidão turbinada aos clientes do Distrito Federal e a todos os clientes de todas as cidades a seguir:

Começando pelo Centro-oeste: Brasília e Taquatinga Norte e Sul do DF, Cuiabá-MT, Santa Rita do Araguaia-GO, Peixoto de Azevedo-MT e Silvania – Go.

Seguindo pelo Nordeste: Salvador – BA, Fortaleza – CE, Teixeira de Freitas – BA, Itapetinga – BA, João Pessoa – PB e Porto Seguro – BA.

Desembarcando no Sul: Pato Branco – PR, Farroupilha – RS, Francisco Beltrão-PR, Sombrio – SC, Colombo – PR e Marau-RS.

Chegando ao Sudeste:
No estado de São Paulo: a capital São Paulo, nossa sede Osasco, Itapevi, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Caraguatatuba, Andradina, Ribeirão Pires, Presidente Prudente, Ibiúna, Mairinque, Bertioga, Birigui, Barueri, Embu das Artes, São Bento do Sapucaí, Caieiras, Guzolândia, Americana, Mauá, Cotia, Vargem Grande Paulista, Piracicaba e Guaratinguetá.

Outras cidades do Sudeste: Ouro Branco – MG, Belo Horizonte – MG, Teixeiras – MG, São Gotardo – MG, Guaci – ES e Itaboraí – RJ.
Finalizo este post com o caminho de maio já em curso.
Aproveito para parabenizar as Mães de todas as cidades e desejar felicidades turbinadas em maio e em todos os meses de todos os anos.

Até a próxima rota turbo.
Ivone Mourão – Equipe Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4551/3698-5393
Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse o Twitter turbinado Marcos Turbo

Blog Cidades Turbinadas – conexão entre turbinas e cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário